Este Tour terá duração de dia inteiro, saindo dos Hotéis pela manhã e retornando no final da tarde. Localizada a 167 Km de Fortaleza, considerada uma das mais exóticas, paradisíacas, rústicas e primitivas do litoral cearense.

Descoberta por turistas oriundos de várias partes do Brasil e do exterior, em busca de locais místicos e com alto-astral. Nesta famosa praia, os Turistas sentem que o tempo e os problemas de nosso século parecem não existir. A Praia de Canoa Quebrada foi escolhida por Fábio Barreto para filmar em 1997 o filme ‘‘La Bella Donna’’, baseada no romance ‘Riacho Doce’, de José Lins do Rego, estrelado pela atriz canadense Natasha Henstridge e com a participação da atriz cearense Florinda Bolkan.

Canoa (como é chamada pelos nativos), tem uma rua principal onde reúne toda infraestrutura do local, e que o espírito do bom humor cearense batizou de ‘’broadway’’ contando com pousadas, bares e restaurantes. Descendo as falésias, rumo à praia, nossos visitantes encontrarão diversas opções de barracas de praias ( pequenos restaurantes ) que servem os mais variados pratos típicos a base de frutos do mar.

É possível ainda fazer a opção de passeio de buggy pelas dunas a fim de conhecer melhor a região ou ainda velejar numa típica jangadinha (OPCIONAIS). A Praia de Canoa Quebrada tem como símbolo a famosa meia-lua e a estrela.

OPCIONAL: PASSEIO DE BUGGY E PASSEIO DE JANGADA.

Horários: Saída dos Hotéis a partir das 07:10hs e com retorno da praia as 16:00hs.
Valor por Pessoa: R$ 65,00
Frequência: Diariamente, exceto terça e quinta.

1

Saída ás 7:10h

O grupo começa a ser embarcado nos hotéis da orla de Fortaleza.
2

Retorno ás 16h

Comentários sobre o passeio

Não há comentários ainda.

Deixar uma Avaliação

Avaliação